Inspirações,  Uncategorized

Fotos tumblr usando óculos de grau

Publicidade - OTZAds

Olá meus amores, já postei vários tipos de fotos tumblr aqui no blog e esse ano de 2018 continuarei postando fotos tumblr, o tema de hoje é fotos tumblr usando óculos de grau. Nós que usamos óculos, sabemos o quanto é difícil tirar uma foto bonita usando esse acessório “permanente” então que tal se inspirar em fotos tumblr de meninas usando óculos?

fotos-tumblr-usando-óculos-grau

Uma sobrancelha bem marcada realça os olhos e com óculos é bom usar formas de realçar o olhar, para que as pessoas prestem atenção em outras partes do rosto.

óculos-grau-fotos-tumblr

O modelo do óculos de grau também ajuda bastante na hora de tirar a foto, quanto mais diferente e estiloso mais tumblr será a foto.

óculos-grau-fotos-tumblr-foto

<
Publicidade - OTZAds

Carão também ajuda, então fase uma pose que deixe o óculos em evidência de um angulo bem legal. O legal é usar armações maiores. 

fotos-tumblr-oculos
fotos-tumblr-óculos
51e65ae4d04b0a526491ac2d77aa3c54
5b10931e1da7773a15d0e0735fcf2a2b

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner