como usar all star branco
Moda

Looks com all star: 20 ideias para você aprender como usar

Publicidade - OTZAds

O All Star é o tênis queridinho da vida, todo mundo conhece e já usou, nunca sai de moda e combina com uma infinidade de looks. Eu lembro da adolescência que era louca por all star, tive o preto e o que parecia com uma textura jeans. E todo mundo na escola usava, era tipo a maior moda assim, eu tinha o preto mais basiquinho cano curto e era louca para ter o cano longo, mas não realizei esse sonho adolescente.

O que antes era bem comum nas escolas, hoje é muito comum nas ruas, os all star tomaram  conta, muitas blogueiras e it girls aderiram então virou realmente uma moda. Separei alguns looks com all star para vocês aprenderem como usar, apesar de sabermos que não tem tanto segredo assim, all star combina com tudo.

Separei looks mais estilosos que fogem do convencional, pois já estamos acostumados a usar esse tipo de tênis com jeans e camiseta. Tem all star cano baixo, cano médio, cano alto, all star platform (plataforma) e de cores variadas, mas o all star branco ainda é o queridinhos das meninas em 2019.

20 ideias de looks com All Star para você aprender como usar:

Look com tênis all star e saia animal print

<
Publicidade - OTZAds

Look com All Star e animal print? Sim temos também, eu acho incrível essa capacidade do all star combinar com peças tão diferentes e dar esse charme ao look. Essa sai longa animal print a gente imagina usar com vários tipos de sapato, mas foi só colocar o All Star e pronto, melhor combinação impossível.

6c7d478534541100a3433810cb047e61

look com all star e saia xadrez

look com all star e xadrez

Algumas pessoas tem medo de usar xadrez, mas vocês perceberam que os 3 looks casaram bem com o all star? E esse look com all star vermelho nada básico com xadrez, ficou bem trend.

7b6b275a5ed16caf34cf67b6af89fe45

Se pensaram em looks básicos com all star entraram no post errado, esse look parece bem básico, mas olha o estilo desse jeans com uma pegada anos 60 ou 80, mara né.

look com all star branco

Olha só o all star branco o queridinho em 2019, todo mundo quer ter um, novamente o xadrez aparece, mas dessa vez o jeans está presente também. Um look que com certeza eu usaria.

look com all star

Esse é um look para quem gosta de ser clean e estilosa ao mesmo tempo, apesar das cores neutras olha essa calça pantacourt que com o tênis fica super style.

look com pantacourt e all star plataforma

Olha mais um look com calça pantacourt, só que o all star dessa vez aparece em modelo plataforma, o look fica elegante e bem estiloso também. All Star plataforma? Queremos sim. Saiba como usar tênis plataforma.

d2bcc017e77fb4e0808b1f866e88cc4b

Esse é o look mais básico, porém percebemos que além do all star plataforma que é tendencia de moda, outra trend é a saia em tons terrosos que estão super na moda também.

736f1a432b48e735a6e363f1c6b5e39e

A blogueira Camila Coelho também aderiu ao All Star e olha como ela deixou o look elegante mesmo usando jeans e all star.

look com all star e vestido

All Star branco com vestido? Temo sim “beninas” e mais uma vez o xadrez aparece, dessa vez como uma sobreposição. Já me vejo nesse look, quero.

look com all star vermelho

Para quem gosta de fugir do básico de all star branco ou preto tem várias opções de cores e um muito usado é o vermelho.

all star com verde militar

Esse look também é básico, porém a “jardinheira” é tendência de moda e está incorporada a uma outra tendência fashion que é o verde militar.

como usar all star branco

Esse look é o meu favorito da vida, um dia eu vou copiar esse look lá no meu instagram. Olha quanta trend: All star branco plataforma, saia de botões frontais. jaqueta jeans longa e t-shirt que nunca sai de moda, nem vou falar do óculos de grau transparente.

look com all star

Esse look é o famoso: “não sabia o que vestir, peguei uma blusa do boy, coloquei um tênis preto e uma pochete estilosa para arrasar”.

look chique com all star

Esse look é para quem quer ser chique usando tênis, coloca um blazer, faz uma cara de rica e vai lá amore. Aprenda como usar blazer em 2019 sem ficar careta.

look chique com all star

Olha que look incrível com all star, dar para ir para o trabalho bem confortável e chique ao mesmo tempo.

look com all star e saia e longa

Mais um look bem fashion e nada convencional.

look com all star preto

08371325313429a281133b917eab5c39

Espero que tenham gostado dos looks com all star. Me conta o que achou nos comentários.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner