Cinema

Saga Crepúsculo ♥

Publicidade - OTZAds

Post para todas as apaixonadas pela Saga Crepúsculo como eu, quem não gosta de uma história romântica e linda como a da Bella e do Edward? Eu sempre gostei de romances e Crepúsculo foi o melhor de todas que já li (é claro que também amo a trilogia cinquenta tons), as crepúsculo me faz acreditar na magia do amor quando já não acreditava mais. Bom é claro que essa de Vampiro, lobo me chamaram atenção pois sempre gostei das historias de Vampiro (a novela o Beijo do Vampiro que amo) e imagine se existisse um montão de vampiro lindo como o Edward? Hum imaginem só em o mundo seria mais bonito hahahaaha e lobos como o Jacob que arrancam suspiros de todas as meninas com aquele corpo em.

Li todos os romances e confesso que gosto mais dos livros do que dos filmes, o ultimo eu fui assistir com as minhas amigas e foi maravilhoso. (Ai que saudades queria mais filmes).

<
Publicidade - OTZAds

Essa cena é super linda

Bom meninas eu só vim relembrar essa história linda, para matar um pouquinho a saudade e lembrar que hoje vai passar o terceiro filme(eclipse), na globo e estou acordadíssima para ver.

Beijocas e assistam também.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner