Inspirações,  Tag

TAG – Have a Very Bloggy Christmas

Publicidade - OTZAds

Olá meus amores a fofa da Dani do blog Phaser of  the moon, me convidou a responder esse tag sobre o Natal, eu li, adorei as perguntas e para complementar esse clima maravilhoso e de Natal ( e aproveitar o recesso para postar muito aqui no blog), vou responder essa tag sobre perguntinhas natalinas. Geralmente respondo tag em videos no meu canal, mas a câmera tá meio ruim, e a minha nova ainda não chegou e vai demorar um pouquinho para chegar, decidi responder escrita mesmo, espero que leiam até o final e gostem.

1. Arvore de Natal natural ou artificial? 

    Apesar de gostar das naturais eu prefiro no Natal as artificiais porque elas enfeitam melhor, e não precisa que nenhum pinheiro seja cortado para enfeitar a minha sala, não gosto de desmatamento, mesmo que essas arvores sejam plantadas justamente para essa finalidade, a ideia delas serem mortas não me agrada muito bem, acho que arvore natural só funciona bem em filmes e seriados.

2. Natal com neve ou sol? 

<
Publicidade - OTZAds

     Cara neve é claro, apesar de nunca ter passado um natal com neve, adoraria me sentir em um filme, quem sabe ano que vem não passo o Natal em um lugar com neve. Por enquanto eu passo nesse sol mesmo 🙁 (calor).

3. Espera pela manhã ou abre os presentes a meia-noite? 

     Sempre abro pela manhã, assim que eu acordo, mantenho essa tradição desde pequena.

4. Qual filme você adora ver nesta altura? 

   Para falar a verdade todos os filmes relacionados ao Natal, mas Esqueceram de mim, vai ser sempre o meu preferido (eu amo os clássicos).

5. Cânticos de Natal, no shopping sim ou Não? 

   Sim deixa o clima ainda mais alegre e acolhedor (eu amo o Natal demais).

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou se veste toda bonita? 

  Primeiro toda bonita depois da meia noite, um pijama bem fofinho.

7. Qual sua comida de Natal Favorita? 

   Isso não é tão facil, porque apesar de eu adorar comer e amar o Natal, eu não como peru e odeio panetone (só como se for os trufados hahahaha). Mas eu gosto das saladas, e de todo o resto.

8. O que quer receber de natal? 

   Esse ano ainda não fiz uma lista (nossa em cima da hora né), pelo visto meus presentes vão chegar atrasado, ganhei uma câmera de mamis mas que não vai chegar no Natal, vai chegar depois mas, é presente, quero ganhar roupa, adoro roupas, e quero também ganhar livros e objetos de decoração.  Eu fui boazinha o ano inteiro viu Papai Noel…

9. Planeja atencipadamente os presentes ou de ultima hora? 

   De ultima hora sempre, porque eu sou meio lerda e agora eu sou ocupada demais(nem tanto), mas sempre deixo para ultima hora e acabo comprando mais caro por isso.

10. veste-se de Papai Noel no Natal?

   Seria de mamãe Noel, mas por enquanto ainda não me visto, pretendo um dia me  vestir.

11. Qual sua musica favorita de Natal? 

Gosto de todas, mas sem duvidas é We wish you a merry christmas

12. Onde vai passar o Natal esse ano ? 

Onde passo todo, em casa (casa de mamis).

DAI VIEIRA: Ama o Natal <3

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

  • Daniela Guedes

    Oie sua fofa. E ai, como foi seu Natal? Amei todas as suas respostas e fiquei muito feliz que tenha respondido a TAG. Tentei comentar aqui antes, mas a internet lá na casa dos meus pais estava uma merda rsrs.
    Beijinhos
    Dani

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner