Vida de Blogueira,  YouTube

Dicas de como Conseguir Parcerias e Ganhar Dinheiro com o Blog

Publicidade - OTZAds

A pergunta que mais recebo nos comentários dos meus vídeos é “Como eu faço para conseguir parcerias?” e outras do tipo então resolvi gravar um outro vídeo sobre: Como conseguir parcerias e ganhar dinheiro com o blog.

Muitos blogueiros acham que é difícil conseguir parcerias, mas depois de seguir as minhas dicas aqui vão descobrir o quanto é fácil. Corre e dar o Play.

Se você assistiu o vídeo viu todas as dicas abaixo e muito mais, eu expliquei tudinho, se não assistiu é importante voltar e assistir, só as informações abaixo não vão ajudar.
1. Conteúdo de Qualidade
2. Paciência
3. Quando devo pedir parcerias? (Assistiu o vídeo?)
4. Estatísticas 
5. Como entrar em contato com a loja?
6. Mídia Kit
7. …
Agora você já está preparado para conseguir, aceitar e trabalhar com parcerias, também já sabe como ajudar seu blog a crescer. Entendeu como ganhar produtos para testar e fazer resenha? Já sabe como entrar em contato com a parceria? Se ainda não sabe volta à assistir ao vídeo e deixa suas dúvidas aqui nos comentários.

Me siga nas redes sociais: <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner