Ser produtivo é objetivo de vida de muitos principalmente de quem trabalha em casa. Por isso separei umas dicas para você ser mais produtivo todos os dias trabalhando em casa
Empreendedorismo digital

4 Dicas para ser mais produtivo trabalhando em casa

Publicidade - OTZAds

Existe inúmeras formas de trabalhar em casa hoje, as mais comuns são como freelancer, com blog, gravando vídeos para o youtube e outras formas. Porém muitas vezes trabalhar em casa, pode acabar atrapalhando na produtividade, então hoje eu vou te ensinar 4 dicas para ser mais produtivo trabalhando em casa. Gravei um vídeo explicando tudo direitinho, então se você prefere assistir um vídeo do que ler um post completo dar um play.

Primeiro você precisa entender que ser produtivo não significa trabalhar mais e sim aproveitar melhor o tempo. As vezes conseguimos ser mais produtivos durante 4 horas de trabalho do que em 8 horas, então organizer seu tempo e siga as 4 dicas de como ser mais produtivo trabalhando em casa.

Para as pessoas que preferem ler eu vou passar as dicas escritas:

4 Dicas para ser mais produtivo todos os dias trabalhando em casa:

Ser produtivo é objetivo de vida de muitos principalmente de quem trabalha em casa. Por isso separei umas dicas para você ser mais produtivo todos os dias trabalhando em casa

<
Publicidade - OTZAds

Dica 01: crie metas diária – anote tudo que você deseja fazer no dia em um papel e vá realizando cada uma das metas e riscando o que já foi cumprido. É necessário estabelecer metas, pois assim você vai saber que tem que fazer aquilo de qualquer jeito.

Dica 02: Coloque o celular no modo avião, sempre que começar a trabalhar evite distrações, então coloque o celular no modo avião para não receber notificações que vão te distrair e te fazer parar de trabalhar. A gente dar uma olhadinha no Instagram e quando ver já perdeu uma ou duas horas de trabalho. Se você precisa receber alguma ligação importante, desligue o wi-fi do celular e não mexa nele ao menos que ele toque.

Ser produtivo é objetivo de vida de muitos principalmente de quem trabalha em casa. Por isso separei umas dicas para você ser mais produtivo todos os dias trabalhando em casa. #comosermaisprodutivo #comosermaisprodutivotrabalhandoemcasa #trabalhandoemcasa #produtivo #comoserprodutivo #blogging #blog #ganhardinheironainternet #produtividade

Dica 03: Estabeleça horários para trabalhar, faça de conta que você trabalha em uma empresa normal e não em casa, assim você pode trabalhar 8 horas por dia ou menos se for o suficiente para cumprir suas obrigações diárias.

Dica 04: Realize uma tarefa de cada vez, nada de sair por aí tentando fazer mil coisas ao mesmo tempo. Realize uma tarefa de cada vez e só comece outra, quando terminar a que tinha começado.

Agora que você aprendeu as minhas dicas eu te desafio  a cumprir cada uma delas por 30 dias e depois vim aqui me contar se deu resultado. E aí conseguiu? Qual dessas dicas é a mais difícil par você?


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner