Comportamento

Você não precisa de ninguém para ser feliz

Publicidade - OTZAds

você-não-precisa-de-ninguém-para-ser-feliz

Você não precisa de ninguém para ser feliz, a felicidade vem de você e das coisas que ama fazer. Quem disse que existe alguém capaz de te trazer a felicidade estava totalmente errado. Você nunca precisou e jamais precisará de alguém para te fazer feliz.

Você é forte, é linda, é capaz de encontrar a felicidade por conta própria, talvez já tenha encontrado e ainda não percebeu. Você não precisa de ninguém para ser feliz.

As vezes perdemos o rumo, o prumo e parece que ficamos sem destino, mas isso é só uma fase. Pare de achar que a felicidade está no outro, se estive você só viveria sorrindo e não chorando.

<
Publicidade - OTZAds

Ele não te faz feliz, te faz sofrer, te machuca, como você pode achar que a felicidade está no outro. Se estive você não estaria triste. A felicidade está nas coisas boas da vida, é claro que você pode amar alguém, mas se não dê certo bola para frente.

A vida não é como nos contros de fada, a realidade é que o príncipe não vem de cavalo e que vocês não serão felizes para sempre. As princesas precisam encontrar a felicidade sozinhas e se surgir um príncipe tudo bem, e se não surgir ótimo. A felicidade está em viver bem e não viver alienado.

Recupere a auto-estima, recupere o amor próprio e não fique se perguntando se ele volta, seja feliz por conta própria, eu já disse e vou repetir, você não precisa de ninguém para ser feliz.


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner