loção-deo-hidratante-nivea-milk-para-pele-seca-extrasseca
Beleza

Resenha NIVEA milk hidratante para pele seca

Publicidade - OTZAds
loção deo hidratante nivea milk para pele seca extrasseca

Eu sempre sofri com pele seca, enquanto a pele do meu rosto sempre foi bem macia, o resto do meu corpo tem a pele seca. Vivo sempre em busca de um bom hidratante para pele seca e até hoje um dos melhores que usei foi Nivea milk (não é publi, bem que eu queria que fosse).

Já tinha usado o hidratante Nivea milk antes e até postei foto no meu Instagram, mas sabe como é hidratante corporal né? A gente usa um, depois outra marca e outra, porém a minha pele começou a gritar no inverno, nunca tinha visto tão seca, áspera e desidratada, comecei a testar todos os hidratantes possíveis, trocar o sabonete, mas não estava resolvendo.

A gente sabe que a pela negra também exige um cuidado e por isso é sempre necessário encontrar os produtos corretos para manter os cuidados com a pele negra.

Foi aí que fazendo compras e percebi o preço do Nivea milk estava muito bom, e eu lembrei que já tinha usado e gostado do resultado, comprei novamente. Obtive resultados em poucos dias, agora tenho comprado sempre, pois ele melhorou muito o aspecto da minha pele.

<
Publicidade - OTZAds

A loção deo-hidratante da Nivea promete hidratação profunda por 48 horas, têm 2x mais óleo de amêndoas  e com o Complexo de hidratação Nivea o qual evita a perda de umidade da pele deixando-a mais macia. É recomendado para pele seca e  pele extrasseca.

O creme para pele seca possui uma textura densa, eu achei parecida com a do protetor solar, entretanto é muito fácil de espalhar.

O que eu achei do nívea hidratante para pele seca?

Foi um dos produtos que melhor teve resultado na minha pele, sinto ela macia e hidratada o tempo todo e não mais ressacada como antes. Considero um produto bem barato com uma qualidade incrível, custou apenas R$7,25, mas o preço dele pode variar até R$11,00 o que é um preço bom, pois a qualidade é muito superior do que a cremes que são até mais caros.

Se você tem a pele seca ou muito seca como a minha recomendo esse hidratante Nivea, comecei a passar até nas minhas estrias. Os cuidados com a pele devem ser constantes e diários.

Como disse os cuidados com a pele devem ser diários, seja com a pele do corpo ou com a pele do rosto, por isso separei algumas dicas básicas que você deve ter com a sua pele.

Cuidados diários com a pele seca:

  • Faça seu skin Care antes dormi e depois de acordar (cuidados com a pele).
  • Faça limpeza de pele sempre, pele menos 2 vezes no mês. Você deve utilizar máscaras e receitas caseiras. Confira como cuidar da pele com receitas naturais! 
  • Utilize cremes hidrantes para seu tipo de pele, caso sua pele for seca como a minha, recomendo utilizar o hidratante para pele seca da Nívea.
  • Não tome banho quente todos os dias, a água quente faz mal para pele.
  • Sempre hidratante sua pele depois do banho.

Espero que tenham gostado das dicas!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner