Moda

Ideias de como montar looks com sandália birken

Publicidade - OTZAds

A sandália birken está fazendo sucesso e é uma tendência de moda em 2020, mas você sabe de qual sandália eu estou falando? Se você não sabe esse post para você, mas caso você já conheça esse modelo de sandália continue lendo o post e confira várias ideias de looks com sandália birken.

looks com sandália birken

“A sandália birken é inicialmente feita de couro, e apresenta duas tiras fechadas com fivelas grandes e imponentes que deixam seu estilo antenado e muito cool.” Fonte: Dafiti

A sandália birken feminina prioriza simplicidade e conforto, mas existe uma polêmica algumas pessoas não usariam esse tipo de calçado. Você usaria uma sandália birken?

Confira Ideias de looks com sandália birken:

looks com sandália birken
looks com sandália birken

Ela é algo que combina muito com looks despojados como jeans rasgado, roupas mais soltas e confortavéis  assim como o próprio calçado. 

looks com sandália birken
<
Publicidade - OTZAds

Por ser uma sandália diferente e estiloso ela combina perfeitamente com looks com uma composição mais fashion e cheio de tendências por exemplo.

Apesar de ser um modelo diferente, esse tipo de calçado combina perfeitamente com vários tipos de looks, desde ao chique até mesmo algo mais moderno. Ou seja, dá para usar em diferentes composições. Opte em cores discretas para compor looks mais chamativos, e cores mais chamativas para looks mais básicos.

looks com sandália birken

Tem modelos mais personalizados e também mais clássicos, você escolhe pensando nos looks que está acostumada à usar e claro pensando nas várias composições que dá para montar.

Minha dica na hora de comprar sapatos é pensar: “Com quais roupas que eu tenho esse sapato combina” se ultrapassar um total de três looks eu levo. E sempre dou esse conselho quando se trata de usar tendências de moda, pois apesar da moda sempre voltar e se renovar, as vezes algo é apenas passageiro.

looks com sandália birken
looks com sandália birken
looks com sandália birken
looks com sandália birken

Se gostaram do post, continuem conferindo os próximos, fique ligadinho!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner