Relacionamento

Eu não o quero de volta

Publicidade - OTZAds
Eu não o quero de volta

Eu não o quero de volta, não quero mesmo. Aquele papo de se ele foi, ele volta é verdade, mas chega um momento que não queremos mais aquele alguém. Na verdade não quero nem que ele volte, se foi é porque não serve, se foi é porque era para ter ido.

Estou feliz sem ele, isso mesmo estou feliz sem você,  então trate de ficar por aí mesmo, não volte, pois só estará perdendo seu tempo. Quando você foi eu achei que não iria aguentar, pensei que fosse morrer. Mas não morri estou aqui, vivíssima da Silva e pronta para outra. E que não seja com você, pelo amor de Deus carma duas vezes não dar.

Quando você se foi, eu perguntei se você voltaria. Perguntei para meus amigos, para minha família e até para seus amigos e para as sua família, perguntei para todos, até para estranho. Estava tão obcecada que resolvi pesquisar no Google: “Se ele foi, ele volta?” A resposta foi sim, enchi meu peito de esperança. Mas alguém me disse para cuidar de mim e eu cuidei.

Depois de um tempo cuidando de mim percebi que eu não preciso mais de você para ser feliz. E na verdade não preciso de ninguém para isso, ah eu aprendi a me amar, me amo tanto que não cabe em mim. Voltei a viver, fazer as coisas que eu gostava, entrei na aula de inglês, retomei a faculdade, sair com minhas amigas para balada, conheci alguns carinhas. Mas me envolver só quando sentir que vai valer a pena. Por isso eu não o quero de volta,

<
Publicidade - OTZAds

Programei viagens, viajei, acredita que tirei meu passaporte? Sim viajo na semana que vem vou fazer um tour pela Europa, sabe aquele dinheiro que estava guardando para gente casar? Bom comprei passagens de avião, renovei o guarda-roupa, mudei de visual. Isso mesmo torrei toda a grana comigo.

Sabe os presentes que você me deu? algumas coisas eu doei para caridade, quem precisa de um urso gigante? Uma criança fará melhor uso dele, o que não dava para doar eu joguei fora. Agradeça, pois outras mulheres queimaria junto com toda sua raiva, mas não se preocupe eu sou madura demais para isso.

Segui em frente, estou melhor que nunca. Por isso, eu não o quero de volta, não quero mesmo, falo do fundo do coração. Espero que você esteja bem e que esteja fazendo todas aquelas coisas que achava que não conseguiria fazer comigo.

Eu não o quero de volta

Isso é uma história fictícia, mas bem que poderia ser a sua história né? Para de querer saber se ele volta, e vai viver a sua vida. Você pode ser feliz sozinha, e se ele voltar você não estará mais lá.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner