penteadeira
Decoração

Penteadeira dos sonhos: Confira tipos de penteadeiras

Publicidade - OTZAds

Sempre foi meu sonho ter uma penteadeira, ainda não realizei, mas sinto que cada dia estou mais perto de realizar todos os meus sonhos. Mas enquanto eles não se realizam eu fico só olhando e desejando, desde que as blogueiras de maquiagem começaram a aparecer as penteadeiras se tornaram as queridinhas das mulheres, todos nós queremos ter um lugar para nos arrumar com calma e com glamour, além de ser um móvel de decoração lindo.

Entretanto as penteadeiras são bem antigas desde tempos de monarquia as mulheres já usavam desse móvel para guardar seus pós de arroz, escovas de cabelo e etc.

Penteadeiras são móveis utilizados principalmente para a preparação pessoal, maquiagem e cuidados com o cabelo. Elas são geralmente compostas por uma mesa ou superfície plana, um espelho e, às vezes, gavetas ou prateleiras para armazenar produtos de beleza e acessórios. As penteadeiras vêm em uma variedade de estilos e designs para atender às preferências e necessidades individuais. Aqui estão alguns tipos comuns de penteadeiras:

Tipos de Penteadeiras:

Clássicas ou Vintage: Essas penteadeiras costumam ter detalhes ornamentados, como entalhes, curvas e ornamentos. São frequentemente feitas de madeira nobre, como mogno ou carvalho, e têm um estilo atemporal que remonta a épocas passadas.

<
Publicidade - OTZAds

Modernas: Penteadeiras modernas têm um design minimalista, linhas retas e uma abordagem mais simplificada. Elas costumam ser feitas de materiais como metal, vidro e plástico, e podem apresentar cores mais vibrantes e formas geométricas.

Contemporâneas: Essas penteadeiras combinam elementos de estilos clássicos e modernos, muitas vezes apresentando linhas limpas e simples, mas com detalhes sutis que lhes conferem um toque único e atual.

Rústicas: As penteadeiras rústicas têm um aspecto mais natural e desgastado, muitas vezes feitas de madeira envelhecida ou recuperada. Elas podem apresentar detalhes de artesanato e uma sensação de calor e conforto.

Elegantes: Penteadeiras elegantes geralmente apresentam acabamentos sofisticados, como dourado, prateado ou acabamentos espelhados. Elas são projetadas para adicionar um toque de glamour ao espaço.

Art Deco: Inspiradas pelo movimento de design Art Déco do início do século XX, essas penteadeiras apresentam linhas geométricas, padrões ousados e materiais luxuosos, como madeira rica, mármore e vidro.

Penteadeiras de canto: Projetadas para economizar espaço, as penteadeiras de canto são posicionadas em um canto do quarto, otimizando a área disponível.

Penteadeiras com iluminação: Algumas penteadeiras vêm com iluminação embutida ou acoplada, geralmente em torno do espelho, para proporcionar uma melhor visibilidade ao se maquiar ou fazer a barba.

Penteadeiras com armazenamento: Modelos com gavetas, prateleiras ou compartimentos ajudam a organizar produtos de beleza, joias e outros acessórios.

Penteadeiras dobráveis: Ótimas para espaços pequenos, essas penteadeiras podem ser dobradas e guardadas quando não estiverem em uso.

Penteadeiras de estilo vaidade: Muitas vezes acompanhadas de uma cadeira ou banqueta, essas penteadeiras são projetadas para serem funcionais e elegantes ao mesmo tempo.

Inspiração de Penteadeiras:

Penteadeira dos sonhos

Penteadeiras dos sonhos:

Cada pessoa tem seu estilo e sonha de uma forma diferente, os gostos mudam também, antes que desejava uma penteadeira provincial, hoje já desejo uma penteadeira mais moderna.Você pode comprar pronta ou mandar fazer.

penteadeira dos sonhos #decoração
penteadeira rustica pink #decoration #decoração
penteadeira provincial de princesa #decoração
penteadeira camarim #decoração
penteadeira dos sonhos camarim branca #decoração #decoration
penteadeira moderna #decoration #decoração
penteadeira espelho redondo #decoração #decoration
penteadeira #decoração
penteadeira pequena branca #decoração
penteadeira rosa moderna com camarim #decoração
penteadeira preta com camarim #decoração

Lembre-se de que a escolha da penteadeira depende muito do seu gosto pessoal, do estilo de decoração do ambiente e das suas necessidades específicas. Certifique-se de escolher uma penteadeira que atenda ao seu estilo e seja funcional para os cuidados pessoais diários.


Quer ter o seu texto aqui no blog também? Manda para mim!

Vamos ser amigos? Me segue nas minhas redes sociais 

PINTEREST ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR  ♥ YOUTUBE

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato


Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner