Saúde

10 Benefícios e propriedades das uvas

Publicidade - OTZAds

Você sabe quais são os benefícios e propriedades das uvas? Há muitas variedades de uvas e maneiras de consumir, e sua textura, sabor e propriedades, este alimento é consumido há milhares de anos, vários estudos associá-los com a prevenção de doenças como câncer, hipertensão e doenças cardíacas, entre outros

Benefícios e propriedades das uvas

Entre as propriedades de uvas que são: Um copo de suco de uvas contém pouco mais de 100 calorias, 0,24 gramas de gordura e 1,4 gramas de fibra mais ácido fólico, vitamina A, vitamina C e minerais, tais como ferro e potássio. Eles são frutas muito hidratante, porque eles têm um alto teor de água e são ricos em antioxidantes importantes para a saúde dos olhos e para melhorar a memoria como luteína e zeaxantina.

Incluir em sua dieta as uvas vermelhas que contêm o resveratrol, um fitoquímicos que fornece protecção contra várias doenças e condições crónicas; Elas também têm o poder de flavonóides, como miricetina e quercetina, que ajudam o corpo a combater a formação de radicais livres nocivos.

Muitos estudos mostraram os múltiplos benefícios das uvas. O aumento do consumo de uvas diminui o risco de obesidade e mortalidade geral ainda têm componentes especiais que faze-lo ainda mais essencial para a saúde, tornando-se um superalimento que reduz o risco de certas doenças, incluindo Os seguintes são encontrados:

Doenças do coração

<
Publicidade - OTZAds

Uma das propriedades é uvas contendo quercetina  é um flavonóide com capacidade anti-inflamatória que ajuda a reduzir o risco de aterosclerose e proteger contra os danos causados por lipoproteína de baixa densidade -LDL- quercetina pode ter a vantagem adicional de oferecer efeitos contra o câncer .

O elevado teor de polifenóis em uvas também ajuda a reduzir o risco de doença cardiovascular, por prevenção da agregação de plaquetas e a redução da pressão sanguínea devido às suas anti-inflamatorios.

Um dos benefícios e propriedades das uvas é que pode ser usada para Alergias

Graças aos efeitos anti-inflamatórios da quercetina, as uvas podem ajudar a aliviar os sintomas de alergias, incluindo coriza, olhos lacrimejantes e urticária .

Pressão arterial alta

Um dos benefícios das uvas é que, devido ao seu alto teor de potássio, as uvas são recomendadas para pessoas com pressão alta e ajudam a neutralizar os efeitos do sódio no organismo.

Constipação

As uvas têm um alto teor de água, o que promove a hidratação, que, juntamente com o seu teor de fibras, ajudam a regularizar os movimentos intestinais , o que evita a constipação.

Cancro

uvas para o seu teor em antioxidantes poderosos, tais como polifenóis, ajuda atrasar ou impedir muitos cancros, tais como do esófago, do pulmão, da faringe, do endométrio, cólon, pâncreas e próstata para citar um pouco.

Além de todos esses benefícios e propriedades das uvas, verifica-se que eles também têm qualidades para usar como tratamento de beleza.

Thais Borges – Lá Folia

Creio que pensamentos positivos ligados a ações, fazem o universo conspirar a nosso favor.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner