Nem tudo acontece como queremos, mas tudo acontece por um motivo

Publicidade - OTZAds

Já reparou que nascemos para nos frustar, praticamente nada nunca sai do jeitinho que imaginamos, muitas vezes isso causa alegria, tristeza, estresse, decepção, surpresa e outras a gente nem dar tanta atenção assim. O que nos consola é saber que nem tudo acontece como queremos, mas tudo acontece por um motivo, esse foi um dos pontos cruciais que me tornaram uma pessoa mais positiva e que basicamente não reclama mais da vida.

<
Publicidade - OTZAds

Você que não entende porque perdeu aquele ônibus, ou porque não passou no vestibular, ou porque tirou uma nota ruim na prova de matemática ou até mesmo porque o crush não te nota. Entenda que tudo acontece por um motivo, minha mãe costuma dizer que “tudo é na hora de Deus”. Então se não aconteceu era porque não era para acontecer e se aconteceu algo ruim é porque Deus está preparando coisas maravilhosas na sua vida.

Isso acontece sempre nas nossas vidas, ainda essa semana tinha um casamento em Feira de Santana – Bahia, por algum motivo na hora de sair de casa o pneu no carro furou e tivemos que trocar. Minha mãe se estressou pois perdemos o ônibus e reclamou muito, mas eu sabia que não adianta reclamar. Esperamos mais de 1 hora de relógio para o próximo ônibus e depois iriamos ter que pegar uma van para chegar no bairro onde a minha prima (noiva mora).

Publicidade - OTZAds

Iriamos ter que pagar R$ 7,00 para van e ainda esperar mais um pouco para uma chegar, mas como perdemos o primeiro ônibus e pegamos o segundo, uma conhecida entrou e ao descer nos ofereceu uma carona até o bairro que iriamos. Moral: Não ficamos esperando a van, demoramos menos tempo na estrada pois fomos de carro que demora menos tempo na estrada e ainda economizamos R$7 reais, sem falar que conversamos com alguém que tinha um tempo que não conversarmos.

Nada acontece por acaso, mesmo que o motivo não seja tão relevante, tudo acontece por um motivo, mesmo as coisas que achamos ruim.

3 comentários em “Nem tudo acontece como queremos, mas tudo acontece por um motivo

Deixe uma resposta