Comportamento

Parece que não vai passar, mas vai passar!

Publicidade - OTZAds

Parece que não vai passar, mas vai passar sim! Olho para o futuro e não vejo nada, eu planejo, escrevo metas, mas é tudo tão incertos. Tem dias que parecem domingos, semanas que parecem domingos, tem meses que parece que ainda é domingo.

Parece que não vai passar, mas vai passar!

A gente acorda e não sabe por onde começar, a gente pensa “quando isso vai acabar?” Tem dias melhores, dias bons, dias ruins, mas a maioria das vezes o dia é mais ou menos. Já dizia um certo meme que agora não me lembro quem escreveu “o ser humano não tem um dia de paz”. Na verdade até que tem, mas está difícil ter paz em 2020.

A gente faz meme, ri dos memes, chora pela perda de pessoas que nem conhecemos, ficamos desesperados a cada nova atualização de boletins de casos, quando parece melhorar lá vem novos casos, novos óbitos, e pessoas vivendo como se a quarentena tivesse acabado, mas não acabou e parece que não vai passar.

E lá vamos nós mais uma vez no Instagram, no facebook, no whatsapp e fala fica em casa, #ficaemcasa, mas fulano tem que trabalhar, a empresa abre para não quebrar a economia que já é quebrada, fulano tem que ir no super mercado comprar lanche se não morre de fome, do nada as pessoas inventam motivo para ir para rua, e o que acontece aglomeração. Novo boletim, mas casos, casos atrás de casos.

<
Publicidade - OTZAds

É difícil ficar em casa, até para quem já ficava em casa antes, tem gente que fala: “tua rotina não mudou, pois você já ficava em casa mesmo”. Claro que mudou, mudou a rotina de todo mundo, estamos no meio de uma pandemia, tem gente que a ansiedade tomou conta, tem gente que deprimiu ou está deprimida, tem gente que não sabe como será depois, tem gente frustrado, triste, tem gente quer sair.

Tem gente preocupado com o São João, eu amo São João, as comidas, o forró, comprar uma bota nova, mas sinceramente com mais de 50.000 mortes no Brasil o São João não pode ser tão importante assim, parece que não vai passar, mas vai.  Se todo mundo ficar em casa, ano que vem teremos São João e outras festas, então vou repetir novamente #ficaemcasa.

Parece que não vai passar, mas vai.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner